CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

Artigos

Lojas online do Google, será?

O Google não para de inovar e expandir os negócios, principalmente no segmento de tables. O que traz mais vantagens para nós, consumidores e aficionados pelo tema. Além de permitir uma concorrência a altura das grandes marcas, forçando a queda de preços e impulsionando a qualidade na produção de outros equipamentos.

E as novidades que rodam o grande site de buscas não giram em torno apenas do lançamento do tablet do Google ou no lançamento do Google Play na barra de buscas do Google Chorme, e mudança do nome da loja de aplicativos do sistema Android de Market Android para Google Play.

A grande empresa famosa por oferecer aos funcionários momentos de diversão e descontração nos escritórios enquanto trabalham anunciou hoje no The Wall Street Journal que está planejando a criação de uma loja para venda direta de tablets, incluindo o novo equipamento que ainda será lançado, claro. A intenção do Google é concorrer diretamente com a Apple e Amazon, fabricantes que possuem sites e lojas exclusivas de seus produtos.

Porém, a ideia inicial é a criação apenas de uma loja online, ou seja, ainda não fazem parte dos planos iniciais lojas físicas em shoppings ou centros comerciais. Outros detalhes e especificações do projeto de vendas do Google permanecem indefinidos. O pouco que se sabe é que o Google não irá produzir equipamentos para oferecer nas lojas, mas irá contar com a parceria com fabricantes como a Samsung e Asustek.

A iniciativa é baratear ainda mais os equipamentos vendidos a preços tão caros. Assim, a próprio Google iria subsidiar os valores e sem dúvida vender mais equipamentos do que as concorrentes. O lançamento da nova loja ainda é um mistério, e não adianta pesquisar no Google para saber quando será a inauguração. Pois nem ele sabe a resposta para nossa pergunta.

Fonte: http://www.mundodostablets.com.br