CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

Artigos

Tablet do Google pode revolucionar o preço dos tablets

O tablet do Google já deu o que falar. E não é pra menos, ele é de uma das maiores, se não a maior, empresa do ramo de internet/tecnologia. A gigante das buscas anunciou sua entrada no mercado de tablets no final do ano passado, sem dar muitas informações, mas de lá pra cá se descobriu muita coisa.

Pra começar, ele deve ser pequeno, com tela de sete polegadas. Outra coisa que também deve ser pequena é seu preço, que foi especulado em U$ 199 e depois em U$ 149. Isso também não é novidade para quem acompanha o mundo da tecnologia, mas uma análise feita pelo ?DigiTimes? na última quarta-feira indica que esses valores podem revolucionar o mundo dos tablets quando se trata de preço.

Isso porque empresas como Nokia, Dell e HP, dentre outras, que pretendem lançar tablets no segundo semestre, mesma época em que o produto do Google deve chegar ás prateleiras, terão que praticar preços próximos á casa dos U$ 200, para poder competir com o gadget de Mountain View.

Além disso, empresas como Motorola (que apesar de comprada pelo Google ainda tem sua linha própria) e Samsung, poderiam se prejudicar, já que teriam a concorrência dos preços baixos e do badalado iPad, líder isolado de vendas, apesar do preço salgado, se comparado aos outros.

Portanto, o baixo preço, que já deu certo para a Amazon, com o Kindle Fire, pode ser a nova tendência dos tablets.

Fonte: http://www.mundodostablets.com.br