CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

CURSO DE MANUTENÇÃO E CONSERTO DE TABLETS E EBOOKS

Artigos

Tablet PlayBook tem um milhão de unidades ativas

Na última quinta-feira, 29, Thorsten Heins, CEO da RIM, divulgou que o tablet da empresa, o PlayBook, atingiu a marca de um milhão de unidades ativas, um bom e importante número para os canadenses. Dados oficiais da Research In Motion ainda indicam que cerca de quinhentos mil aparelhos foram vendidos apenas durante último trimestre, o primeiro de 2012, em todo o mundo.

O número fica (muito) baixo se comparado ao iPad, que em sua mais recente versão vendeu três milhões de unidades em apenas três dias, mas por se tratar de um aparelho que não é top de linha e não briga com o gadget da Apple, os números podem ser considerados bons.

O gadget foi lançado em 2010 e chegou ao mercado brasileiro no ano seguinte, com o preço de R$ 1300. Ele possui tela LCD de sete polegadas, processador dual-core de 1 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, peso de 425 g, sistema operacional BlackBerry Tablet OS e suporte á Flash.

Além dos números acima, Heins também informou que aparelhos com o BlackBerry 10, novo sistema operacional da RIM, que passou por vários problemas judiciais e teve que trocar de nome, deixando o BBX para trás, chegarão ao mercado ainda esse ano. Vários produtos já estariam sendo testados, sendo que alguns já teriam sido até aprovados por desenvolvedores da empresa.

Fonte: http://www.mundodostablets.com.br